PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA DE ENCONTRO COM O DIRETOR DO CECITEC, PROFESSOR ISAIAS BATISTA E O PRESIDENTE DO IEPRO, LUIZ CARLOS MENDES. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO

Na  tarde  desta  Terça-feira, na  Secretaria  de  Assistência Social, o  prefeito  Ramilson  Moraes  participou  de  um  encontro  com representantes  do  CECITEC, dentre  eles  o  diretor geral, professor  Isaías  Batista  e  o  presidente  do  IEPRO.

Estiveram  também  presentes  na  reunião, o  secretário de  Administração, John  Welly  S.  Almada, as  secretárias  de  Assistênci   Social  e  de  Desenvolvimento  Econômico, Mariana Andrade  e  Gerúsia  Andrade, respectivamente.

No  encontro, foram  apresentados  pelo  professor  Isaias  Batista, os  serviços  que  o  CECITEC  tem  interesse  em  ofertar  ao  município  de  Aiuaba.

Fez uso da  palavra, o professor  Luiz  Carlos  Mendes, representante  do  IEPRO, Instituto de  Estudos, Pesquisas  e  Projetos  da  UECE, destacando  as  possibilidades  de  parcerias  entre  o instituto e  os  município, quanto  os  serviços e  benefícos  a  estes.

O  prefeito  Ramilson  Moraes, destacou  a  importância  e  a oportunidade  ora  proposta, pois  entende  que  com a  oferta da  educação  de  qualidade, é  o  caminho  para  que  os municípios possam  cerescer   em  todos  os  aspectos.

Fotos da Matéria