PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA DA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AIUABA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA DA VII  CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AIUABA.

O prefeito Ramilson Moraes, participou da VII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada na manhã deste dia 04 de Outubro de 2017.

A VII Conferência de Assistência Social de Aiuaba, foi relaizada nas dependências do CRAS, e que teve como tema: A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.

O prefeito Ramilson Moraes estava acompanhado de parte de seus secretariados que prestigiaram a solenidade. Ao fazer uso da palavra, Ramilson Moraes ressaltou a “importância do momento, destacando o bom trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de assistência social e equipe gestora, sempre procurando atender o povo com responsabilidade e compromisso".

A VII Conferência se estendeu por todo o dia desta Sexta Feira, e contou com facilitadora Tereza Serra, que ao longo dos debates nos Eixos Temáticos, contribuindo com esclarecimentos sempre pontuais.

A secretária Mariana Andrade, fex questão de ressaltar o trabalho que vem realizando à frente da Secretaria de Assistência Social, valorizando o trabalho em equipe.

A presidenta do CMAS, Rita Lourenço, após dar boas vindas disse " ser um momento muito importante para o municípío, porque dali deveria sair o levantamento de demandas que se alcanças as soluções, os usuários do SUAS seriam afetados positivamente".

Ao final da VII Conferência Municipal de Assistência Social, teve a apresentação das temátivas e das demandas levantadas, bem como a escolha dos delegados que comporão equipe do município na Conferência Estadual que acontecerá no mês de outubro próximo.