PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA DA I CONFERÊNCIA MUNCIPAL DE MEIO AMBIENTE, ACOMPANHADO PELO SECRETÁRIO DE ESTADO ARTUR BRUNO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na manhã deste dia 11 de outubro, nas dependências do CRAS AIUABAO, o prefeito Ramilson Moraes, participou da I Conferência Municipal do Meio Ambiente do município.

Em suas palavras, o prefeito Ramilson Moraes fez questão de destacar a importância da conscientização sobre os problemas que envolvem o meio ambiente e Aiuaba estar inserida neste contexto. Parabenizou a participação dos jovens na conferência e disse, “ estar comprometido com o meio ambiente e suas situações problemas, é um dever nosso. Aiuaba, de fato, estar dando atenção especial a estas questões e não vamos medir esforços para contribuir com as ações na busca por um meio ambiente mais saudável”.

Na sequência dos trabalhos, as escolas apresentaram projetos na área da Educação Ambiental. Estes projetos já estão pré-selecionados, para participar da Conferência Regional e poderão ser classificados para a V Conferência Estadual de Meio Ambiente.