PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA DA ABERTURA DA I SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE AIUABA - DE 05 A 10 DE JUNHO DE 2017 | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITO  RAMILSON  MORAES  PARTICIPA  DA  ABERTURA  DA I SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE AIUABA - DE 05 A 10 DE JUNHO DE 2017

O  prefeito  Ramilson  Moraes, esteve  presente  na  manhã  deste  dia  5  de  Junho, na  Escola  Padre  Pedro  José,  para  abertura  oficial  da   I  Semana  do  Meio  Ambiente  de  Aiuaba.

Na  ocasião, o  prefeito  Ramilson Moraes  destacou  a  “importância  do  Meio  Ambiente  para  a  preservação  da  humanidade  e  que  ações  como  estas  tendem  a  contribuir  e  colaborar  neste  sentido, se  tornando  uma  dentre  outras  ações  pelo  mundo. Aiuaba  sim, estar  imbuída  de  cuidar  também  do  meio  ambiente.”

O  momento  contou  com  a  participação  maciça  dos  secretariados  e  de  autoridades  diversas  no  município. O  Prefeito  Ramilson  participou  do  PLANTIO  DE  MUDAS  NATIVAS, que  se  deu  em  frente  à  escola.

Em   seguida teve  uma   palestra  com  o  tema: O  que  as  crianças  podem  fazer  para  conservar  a  natureza ?,  com  a  secretária  da  ESEC  AIUABA,  Márcia  Sousa  e  professora  Yannara.

Durante  toda a  semana, várias  outras  apresentações  estão  previstas. Fica  aqui  o  nosso  convite  especial  a  todos/as.