PREFEITO RAMILSON MORAES, EM BRASÍLIA, ARTICULA AGÊNCIA DO INSS PARA O MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Ramilson Moraes, em viagem à Brasília, acompanhado do Dep. Domingos Neto, esteve reunido com o presidente do INSS, Leonardo Gadelho. O objetivo da reunião, é a tentativa e possibilidade de instalação na sede do município, de uma agência do INSS.

"Uma agência do INSS, no nosso município, vinha ao encontro da necessidade das pessoas terem de poder realizar suas diligências no seu próprio município. Me comprometi ajudar as pessoas, dar o melhor pelo meu município e não vou medir esforços para que isso se der na prática." Disse o prefeito Ramilson Moraes, gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor.

O prefeito Ramilon Moraes inclusive já fez a doação e também a totpografia do terreno onde será instalada a referida agência.

Fotos da Matéria