PREFEITO RAMILSON MORAES CONSEGUE RECURSOS PARA REFORMA DA ENTRADA DA SEDE DO MUNICÍPIO – TRECHO QUE LIGA AIUABA AO DISTRITO DE BARRA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

As obras já iniciaram,  o trecho que era um desejo da população se torna realidade com o esforço do prefeito Ramilson Moraes que reivindicou e conseguiu verba para reconstrução e pavimentação.

Segundo o prefeito Ramilson Moraes, “ trabalhar pela o bem do cidadão aiuabense sempre será nosso objetivo. Procurar realizar um trabalho pautado em planejamento e ações concretas, na tentativa sempre de construir uma Aiuaba cada vez melhor”.

A Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, vem ao longo dos sete primeiros meses de trabalho, realizando um trabalho que dar prioridade às questões emergenciais. Aiuaba já dar indícios de recuperação.