PREFEITO RAMILSON MORAES, CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CULTURA DOS INHAMUNS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

PREFEITO RAMILSON MORAES, CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CULTURA DOS INHAMUNS.

O prefeito  Ramilson  Moraes, concedeu  entrevista  à  Rádio  Cultura  dos  Inhamuns, em Tauá. Na  oportunidade, o  prefeito  Ramilson   Moraes  destacou  as ações  que  vem  realizando  no  município, as dificuldades  encontradas  e  como  pretende  colocar  em  prática  seu  programa  de  governo.

Durante  a  entrevista, que  serviu  para esclarecimento  de  assuntos  que  dizem  respeito  à  administração  do  município, o  prefeito  Ramilson  Moraes, destacou  a  árdua  missão  que  tem  pela  frente,  porém  afirmou  que,  com  muito  trabalho, empenho  e  compromisso, fruto  de  um  trabalho  em  equipe, não  medirá  esforços  para  colocar  Aiuaba  no  lugar  de  destaque  que  merece.