PREFEITO RAMILSON MORAES, COMPARECE À CÂMARA MUNICIPAL, ACOMPANHA AUDIÊNCIA PÚBLICA E VOTAÇÃO DO PROJETO DE REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA, QUE FOI APROVADO PELA MAIORIA ABSOLUTA DOS VEREADORES. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na manhã desta terça feira, 26 de setembro, o prefeito Ramilson Moraes, novamente foi à câmara municipal, acompanhou a audiência publica, e, em seguida a seção da câmara municipal que dentre outros assuntos em pautas, teve o projeto de Lei 007/2017, que trata do RPPS, sendo votado e aprovado pela maioria dos vereadores.

A partir de agora, o município de Aiuaba terá Regime Próprio de Previdência. O espaço destinado ao público na câmara municipal, estava completamente lotado pelos cidadãos que acompanharam a seção do início ao fim.

Acompanharam o prefeito Ramilson Moraes, os seus secretários e correligionários. Após a seção, o prefeito Ramilson Moraes, carinhosamente, acompanhado do filho Guilherme Moraes, cumprimentou as pessoas que estavam acompanhando à seção