Prefeito Ramilson Moraes anuncia primeiras medidas em Aiuaba | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

Prefeito Ramilson Moraes anuncia primeiras medidas em Aiuaba

O prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes anuncia as primeiras medidas de sua administração. Conforme já havia anunciando por ocasião da diplomação ocorrida no último dia 19 de dezembro, o novo gestor determinou um levantamento da situação de todos os órgãos e repartições públicas do município. Após a comissão apresentar o relatório, as informações deverão ser repassadas aos órgãos de fiscalização e controle para adoção das providências necessárias.

Ramilson começou a tomar conhecimento da situação do município na última segunda-feira, 02, porque não houve a transição de governo em Aiuaba.

Nomeações

As primeiras nomeações da equipe do prefeito de Aiuaba foram anunciadas. O advogado Dr. Antonio Liude Elias da Silva, foi nomeado para a Procuradoria Geral do Município e a sra. Maria Docilancia de Castro, ocupará o cargo de diretora do Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrócínio. Outras nomeações estão sendo preparadas.

Decretos

Entre os decretos baixados pelo prefeito Ramilson estão, a suspensão de todos os contratos administrativos celebrados até 31 de dezembro de 2016, até a conclusão do levantamento que está sendo feito e a exoneração dos cargos comissionados e de confiança da gestão.