Por 5 a 2, TSE confirma eleição de Ramilson Moraes à Prefeitura de Aiuaba | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

Por 5 a 2, TSE confirma eleição de Ramilson Moraes à Prefeitura de Aiuaba

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu na sessão realizada na noite desta quarta-feira, 16, deferir a candidatura da Vice-prefeita do município de Aiuaba, Marinez de Araújo Sales, PSD, que havia sido impugnada pela Justiça Eleitoral da 101ª zona e pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A relatora do Recurso Especial Ministra Rosa Weber foi voto vencido no pleno do TSE, que por 5x2, deferiu o registro de candidatura da Vice-prefeita eleita, confirmando a vitória do candidato a Prefeito Ramilson Moraes, PSD, no último dia 02 de outubro.

Resultado da eleição em Aiuaba

O ex-prefeito Ramilson Moraes, PSD, derrotou o candidato da situação, Adalberto Feitosa, PMDB, com uma maioria de 1.290 votos.

Ramilson recebeu 4.888 votos, contra 3.598 obtidos pelo adversário, em 45 urnas do município.

Vídeo

Logo após a decisão do TSE, Ramilson e Marinez Sales publicara um vídeo no Facebook agradecendo o apoio do povo de Aiuaba que aguardava com expectativa o desfecho do processo.

Clique Aqui e veja o vídeo

Câmara Municipal

Dos 11 vereadores eleitos em Aiuaba, 7 pertencem a coligação que elegeu o prefeito Ramilson Moraes.

Bloco PSD-PMB

Com a decisão do TSE, o Bloco PSD-PMB ganhou mais um prefeito.