POLÍCIA MILITAR DE AIUABA, EM BREVE RECEBERÁ NOVA SEDE, PREFEITO RAMILSON MORAES PEDE INTENSIFICAÇÃO NAS OBRAS DE REFORMA DO LOCAL. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Ramilson Moraes, pediu que se intensificasse as obras de recuperação do espaço onde servirá de NOVA SEDE DO DESTACAMENTO POLICIAL no município. “A segurança é também uma prioridade de nosso governo, de nossa gestão, por isso, precisamos oferecer as melhores estruturas para que os profissionais, policiais militares, que são destacados para realizar a segurança em nosso município, possam ser também atendidos com qualidade”,  disse o prefeito Ramilson Moraes.

Em breve, a sede estará sendo entregue ao destacamento policial na sede do município.

Fotos da Matéria