PAVIMENTAÇÃO: O TRECHO QUE LIGA A SAÍDA DA SEDE AO DISTRITO DE BARRA ENTRA NA RETA FINAL DE CONCLUSÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

O trecho que liga à sede ao distrito de Barra e comunidades da região, e sempre foi criticado por não ter pavimentação, agora estar na reta final de conclusão.

O prefeito Ramilson Moraes, pediu celeridade na construção da pavimentação, e os serviços estão acelerados. Disse o prefeito Ramilson, “o povo precisa ser sempre atendido com qualidade e da melhor forma. A nossa gestão estar fazendo o possível para que todo o município seja atendido e a população possa usufruir dos serviços públicos como merecem. Apesar das dificuldades enfrentadas no início, estamos começando ver uma Aiuaba melhor”.

De acordo com o responsável técnico pela pavimentação, “os serviços estão bem adiantados e esperamos deixar pronta logo em breve”.