PARCERIA ENTRE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DE ESPORTES, PREPARAM ATLETAS PARA OS JOGOS ESCOLARES. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

PARCERIA  ENTRE  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  E  DE  ESPORTES, PREPARAM  ATLETAS  PARA  OS  JOGOS  ESCOLARES.

De acordo  com  Chiquinho  Mota, secretário  adjunto  de  esportes, esta  parceria  visa  ampliar  as  ações  de  auxílio  da  secretaria  de  esporte  aos  alunos  do  município, nas  categorias  sub 12  e  sub 14,  que  estão  se  preparando  para  os  jogos  escolares,  etapa  regional  que  acontecerá  em  Tauá-Ce. Os  garotos  e  garotas, selecionados  pelas  escolas  estão  animados  com  os  treinamentos  e  ansiedade  de  viajarem  representando  o  município.

Aiuaba  será  representada  tanto  nas  categorias  de futsal  quanto  na  de  voleibol, com  a  participação  da  equipe  sub-12/14, do  projeto viva vôlei.

Fotos da Matéria