O CANTOR CONTERRÂNEO, MARLOS MORARES, FAZENDO A FESTA COM OS IDOSOS, NO PROJETO DE ATIVIDADES FÍSICAS DO CRAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O CANTOR  CONTERRÂNEO,  MARLOS  MORARES, FAZENDO  A  FESTA  COM  OS  IDOSOS, NO  PROJETO  DE  ATIVIDADES  FÍSICAS  DO  CRAS.

Com  muita  alegria  e  diversão, estão  sendo  desenvolvidas  atividades  de  danças,  todas  as  Quartas - Feira  no  CRAS, em  Aiuaba. E  para  animar  a  terceira  idade, o  cantor  Marlos  Moraes, faz  uso de  seu repertório  diversificado  para  levar  aos  idosos  do  projeto, muita  animação, o  que  é  recíproco.

A  secretaria  de  assistência  social, informou  ainda que  estas  atividades  se  estendem também  às  comunidades  de  Barra  Verde, São  Nicolau, Barra, Cedro  e  Bom Nome.

Fotos da Matéria