NOVAS AÇÕES NO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO AJUDAM NA PREVENÇÃO E MELHORA NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

A  direção  do  Hospital  Nossa  Senhora  do  Patrocínio, vem  realizando  desde  o  início  do  ano, ações  e  serviços  que  vão  desde  trabalhos  de  limpeza  e  acolhida  para a  melhoria  do  atendimento  à  população, até  campanhas de  combate  ao  mosquito  Aedes Aegypti.

A  Secretária  Lindalva  Moraes, vem realizando trabalhos junto aos orgãos  e instituições parceiras, no sentido de buscar melhores condições no atendimento à população.

As  ações  se  propagam  da  seguinte  forma:

- Proteção  das  janelas  com  telas  apropriadas;

- Novo  refeitório  dos  acompanhantes de pacientes internados;

- Enfermaria  improvisada  para pacientes  em  observações;

- Inauguração  da  Sala  da  Psicóloga;

- Sala  de  RaioX, funcionando  de  Segunda a Sábado ( 12 horas diurnas );

- Sala de pequenos procedimentos e atendimentos emergenciais;

Além de outros  procedimentos  que  estão sendo  tomados, com o intuito  de oferecer  um  serviço  com  mais qualidade  para  a  população aiuabense.