NOTA OFICIAL REFERENTE A DÍVIDAS RENEGOCIADAS DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA OFICIAL REFERENTE A DÍVIDAS RENEGOCIADAS DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR.

NOTA OFICIAL REFERENTE A DÍVIDAS RENEGOCIADAS DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR.

A prefeitura de Aiuaba, por meio da Procuradoria Geral do Município, na pessoa do procurador geral, Dr. Liude Elias, vem através desta, informar que, na data de hoje, 09 de novembro de 2017, por volta do meio dia, recebeu uma ligação da vara da Fazenda do Distrito Federal, informando que a partir das 14:00min., seria realizado Bacen-Jud (bloqueio online) nas contas do município de Aiuaba.

Questionado pelo procurador do município, a respeito do que se tratava o referido bloqueio, o mesmo foi informado que seria por causa de contas telefônicas em abertas, deixadas pela gestão anterior. E que no mês de setembro, do ano de 2016, o prefeito à época, havia feito e assinado acordo de pagamento, porém, não feito de fato.

Tendo em vista que, no município não houve o ato de transição de governo, a procuradoria se quer tinha conhecimento desta ação.

Diante deste fato, de imediato, o procurador do município, em contato com o prefeito Ramilson Moraes, comunicando-lhe do bloqueio que seria realizado no horário informado, o mesmo, imediatamente autorizou que fizesse uma renegociação para que o município, e principalmente os munícipes, não se prejudicasse ainda mais. O que foi realizado com sucesso.