MESMO APÓS EXPEDIENTE, PREFEITO RAMILSON MORAES, FAZ VISITA À OBRAS, ORIENTA E PEDE CELERIDADE NA EXECUÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Ramilson Moraes, não demonstra cansaço e trabalha mesmo fora do expediente. Nesta terça feira, depois de um dia de muito trabalho e atendimento ao povo, ainda sobrou tempo para visitar obras que estão sendo realizadas na sede do município.

Acompanhado do vereador Bento Feitosa, o prefeito Ramilson Moraes, fez questão de dizer como gostaria que o trabalho fosse desenvolvido e deu ideia de como quer que fique a entrada da sede que liga Aiuaba ao Distrito de Barra.

Disse Ramilson Moraes, “este trecho foi uma promessa de campanha, a população me reivindicou, enquanto aqui passava socializando as ideias que tínhamos para uma nova Aiuaba, e era necessário colocar em prática e fazer. Acredito que estamos realizando um trabalho que vem ao encontro das necessidades mais urgentes dos munícipes. A nosso gestão, tende buscar oferecer um serviço de qualidade e que traga benefícios ao povo”.