MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA, PREFEITURA DE AIUABA RECUPERA TRECHO QUE LIGA A SEDE DO MUNICÍPIO AO DISTRITO DE BARRA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Ramilson Moraes, continua com o processo de desenvolvimento e de reconstrução de um novo município. A Gestão – Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, vem dando segmento às principais urgências encontradas no município, após realizar diagnóstico em janeiro do corrente ano.

Para o prefeito Ramilson Moraes, “priorizamos as urgências e a regularização de pendências que encontramos. Algumas áreas, foram tidas como prioritárias, como saúde, educação e infra-estrutura. Estamos procurando fazer tudo dentro dos limites, e com fé em Deus, muito trabalho e serviços serão entregues ao povo de Aiuaba”.

Uma outra obra do governo Ramilson Moraes, está prestes a ser inaugurada, o posto de saúde de Bom Nome, que praticamente se encontrava abandonado, e agora, bem perto de ser entregue à população.

Gestão – Trabalhando Por Uma Cidade melhor!