MAIS UM ÔNIBUS RECUPERADO, OS BENEFICIÁRIOS SERÃO OS ALUNOS DA COMUNIDADE DE BOM NOME E REGIÃO | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A  gestão  Por  Uma  Aiuaba  Melhor, vem  a cada  dia  se esforçando,  na  tentativa  de recuperar parte  dos  transportes  que  estavam  encostados  a  muito  tempo, sem  serventia  aos  munícipes. Desta  feita, através  da secretaria  de  transporte,  foi  recuperado  mais  um  ônibus, beneficiando  a  população  educacional  da  comunidade  de  Bom Nome.

Muitos  transportes  que  estavam  em  estado  calamitosos  estão  sendo  recuperados  e  colocados  em  dias, o que  vai  contribuir  para  a  melhoria  dos  serviços  de  transportes  do município.