MAIS TRABALHO, PREFEITO RAMILSON MORAES ATENDE PEDIDO DAS COMUNIDADES DE BOM NOME E GERARD E GARANTE A RECUPERAÇÃO DE MAIS ESTRADAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

MAIS TRABALHO, PREFEITO RAMILSON MORAES ATENDE PEDIDO DAS COMUIDADES DE BOM NOME  E GERARD E GARANTE A RECUPERAÇÃO DE MAIS ESTRADAS.

O prefeito Ramilson Moraes, logo após visitas à comunidades, escuta relatos da população, analisa a situação e envia imediatamente homens e máquinas para garantir a benfeitoria das estradas da região.

As comunidades beneficiadas foram Bom Nome, Gerard e região. Estradas foram recuperadas, principalmente as que ligam o município de Aiuaba a cidade de Pio IX, estado do Piauí.

Segundo o prefeito Ramilson Moraes, “o que estiver ao nosso alcance, para ajudar à população do município de Aiuaba, não mediremos esforços e sempre estaremos atentos as demandas existentes. Logicamente, não podemos resolver todas as coisas de uma vez, mas peço paciência às pessoas, e que aos poucos vamos construindo uma Aiuaba cada vez melhor”.

Além de beneficiar os munícipes, os trabalhos beneficiam indiretamente as demais população que precisam se dirigir até o município vizinho de Pio IX-PI.

Segundo o vereador João Nerice, "além de recuperação de estradas, um trecho de pelo menos 6KM estar sendo empiçarrado. Era um trecho que sempre prejudicava o trânsito na localidade. Hoje, Nós da comunidade de Bom Nome e região, estamos satisfeitos com o trabalho de Ramilson Moraes e Marinez. Que vem fazendo uma gestão de qualidade".

É a Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, gestão Ramilson Moraes & Marinez Sales, trazendo mais progresso ao município.