INTENSIFICAÇÃO DE OBRA NA PRAÇA DA COMUNIDADE DE BARRA VERDE - GESTÃO TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A secretaria de obras do município estar acelerando os serviços da obra de recuperação e reforma da Praça da Comunidade de Barra Verde. De acordo com o secretáro de obras Dedé Mendes, disse que  "a estrutura da praça estava bastante danificada e o prefeito Ramilson pediu que acelerasse a obra para que a população possa usufruir de mais um bem que é dela".

A Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, prefeito Ramison Moares, vem ao longo deste 6 meses de trabalho, se esforçando para que o município retome seu crescimento e a população volte a sonhar com dias melhores.