INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE POLÍCIA CIVIL DE AIUABA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE POLÍCIA CIVIL DE AIUABA.

Na  manhã  deste  dia  11  de  Abril do  corrente  ano, foi  inaugurada  a  Unidade  de  Polícia  Civil  de  Aiuaba, a  14ª DRPC.

Com mais um  serviço  oferecido  à  população, o  prefeito  Ramilson  Moraes, aos  poucos  começa  a  dar  uma  nova  feição à  administração  municipal,  assim,   Aiuaba  começa  a  ser  novamente  destaque  positivo  na  região,  o  que  é  um  desejo e  luta da  gestão  Ramilson  Moraes.

De  início, como  destacou o agente Arraes Jr. ( Escrivão) e responsável  pela Unidade, o funcionamento  se  dará com  atendimentos   aos  cidadãos nos  seguintes  serviços:

- Oitivas ( ouvidoria );

- Orientações;

- Comunicações;

- Inquérito  por  portaria;

- Boletins de Ocorrência (BOs).

Quanto a flagrantes  delitos, os  mesmos  serão  encaminhados  para regional de Tauá. O Procurador Geral do  município, Dr. Liude  Elias, destacou “a importância  de  uma  Unidade de Polícia Civil, conquistada com  esforços  da  gestão  Ramilson Moraes, para o  município, pelos  serviços  que  a  partir  de  então  serão  oferecidos  a todos  os  cidadãos  aiuabenses”.