I SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE AIUABA - DE 05 A 10 DE JUNHO DE 2017 | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

I SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE AIUABA - DE 05 A 10 DE JUNHO DE 2017

Está  marcado  para  o  dia  5  de  Junho a  abertura  da  I  Semana  do  Meio  Ambiente  de  Aiuaba. Os  preparativos  estão  por  conta  das  Secretarias  de  Educação  e  da  Agricultura  e  Meio  Ambiente.

A  programação  conta  com  uma  diversidade  de  apresentaçãos  nas  escolas  e  comunidades  do  município. Na  abertura  vai  acontecer  um  PLANTIO  DE  MUDAS  NATIVAS, na  escola  Padre  Pedro  José,  seguida  de  palestra  com  o  tema: O  que  as  crianças  podem  fazer  para  conservar  a  natureza ?.

Durante  toda a  semana, várias  outras  apresentações  estão  previstas. Fica  aqui  o  nosso  convite  especial  a  todos/as.

Fotos da Matéria