I REGIONAL DE FUTEBOL DO DISTRITO DE BARRA CHEGA À RETA FINAL, COM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

I  REGIONAL DE FUTEBOL DO DISTRITO DE BARRA CHEGA À RETA FINAL, COM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO.

A Comissão Organizadora, do I Regional de Futebol de Barra, por meio da Secretaria  de Esporte e Juventude do Município, comunica que a primeira fase do Regional de Futebol, se encerrou no último final de semana, dias 09 e 10 de dezembro. Agora é a segunda fase, as semi-finais.

As equipes que chegaram à fase de semi-finais foram:

ALTOS – BARRA – CEDRO – LINDEZA

Os confrontos desta fase decisiva firam da seguinte forma, com datas e horários respectivamente:

DATA: 17 – 12 – 2017, DOMINGO

JOGO 1: CEDRO  X  LINDEZA  >>>>> 14:HS

JOGO 2: BARRA  X  ALTOS     >>>>>  16:HS

Os informes do certame são por conta da Comissão Organizadora, que conta com os seguintes nomes:

Totonho – Chiquinho – Dedé – Junior e Jacinto.