I ARRAIÁ MIRIM DE AIUABA ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 30 DE JUNHO NA PRAÇA DA MATRIZ. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

I  ARRAIÁ  MIRIM DE  AIUABA ACONTECERÁ NO PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA  30 DE JUNHO NA PRAÇA DA MATRIZ.

O núcleo de Educação Infantil, da Secretaria de Educação do Município, irá promover o I ARRAIÁ MIRIM DE AIUABA. De acordo com Suerlândia Cardoso, técnica da secretaria de educação e responsável pelo núcleo de educação infantil, acredita que este vem abrilhantar ainda mais os festejos juninos de mês de festas. As crianças também são protagonistas e merecem todo nosso respeito e atenção.

A secretaria de Educação, na pessoa do secretário Eduardo de Brito, convida a todos/as para este lindo evento.

Data, horário e local:

DATA: 30 DE JUNHO DE 2017

HORAS: 18:00

LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ.

Todos estão Convidados !!!!