FESTEJOS DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA NA COMUNIDADE DE BOM NOME – COMUNIDADE EM FESTA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os festejos do Padroeiro São João Batista, na comunidade de Bom Nome, que teve início com alvorada no dia 15 de Junho, se estendem até o dia 24 do corrente mês.

A  comunidade estar em festa, pois várias atrações, desde Missas, procissões, novenas e barracas de comidas típicas regionais, estão acontecendo todos os dias neste período.

No primeiro dia, além da  alvora e missa celebrada pelo Pr. Meneses, aconteceu a noite um evento em praça pública com a escolha da Garota Junina 2017, seguido de forró Pé de Serra até às 23:hs.

Programação desta semana:

Dia 21 de Junho >>> Procissão com Missa celebrada pelo Pr. Edival Barbosa, em seguida barracas e som na praça.

Dia 22 de Junho >>> Procissão e Noitário da Escola José Alves de Oliveira e Missa com o Pr. José Adalto, de Campos Sales, logo em seguida apresentação de Quadrilhas e jantar ofertado pela escola, pescaria e forró até às 23:hs.

Dia 23 de Junho >>> Procissão seguida de Missa às 19:hs com o Pr. Cláudio de Crateús. A missa é para os filhos da terra. Terá também o Terço das Mulheres de Barra – Pio IX – Aiuaba. Mini leilão popular na praça em frente a quadra esportiva. A tarde haverá a IV Maratona de Bom Nome.

Dia 24 de Junho >>> Solenidade de encerramento dos festejos com: Celebração Eucarística às 9:Hs com o Pr. Claudeone da Paróquia de  Aiuaba, Procissão com os vaqueiros, ciclistas, motoqueiros e todo o povo de Deus.

Encerramento com festa dançante, a partir das 22:Hs com a banda Forró do Gui de Pio IX.

Fotos da Matéria