ESTRADAS DO MUNICÍPIO ESTÃO SENDO RECUPERADAS E JÁ APRESENTAM BOA CONSERVAÇÃO APÓS AS CHUVAS DO INÍCIO DO ANO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Após  as  fortes  chuvas  que  caíram  no município  de  Aiuaba, no  início  do  ano, a  Prefeitura  Municipal, através  do  Departamento  de  Obras, deu  início  a  reconstrução  das  estradas  vicinais, melhorando  significativamente  o  trânsito  nas  mesmas.

Na  Localidade de  Riacho  da  Catinguiera, a  estrada  que não  era  recuperada  a anos, os moradores  viram  os trabalhos  sendo  realizado, o que beneficirá  a  todos   que  fazem  uso  daquela  estrada.

Aos  poucos, outras localidades do município também  serão  consertadas, até  que  todas  as  estradas estejam em  perfeitas  condições  de uso.