ESTRADA QUE LIGA A SEDE AO DISTRITO DE BARRA, ESTAR RECUPERADA E FUNCIONANDO EM PERFEITAS CONDIÇÕES. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Apesar  das  chuvas  terem  contribuído  para  a  danificação  de  muitas  estradas  no município, muitas delas  já  estão  recuperas, como é  caso  da  estrada  que liga  a  sede  do  município  ao  distrito  de  Barra.

O  trecho  apresenta  excelentes  condições  de  uso, promovendo  o  trânsito  dos  que  dela  fazem  uso  com  mais  segurança  e  tranquilidade.

Várias  ações  vem  acontecendo  para  que  as  estradas  do  município  sejam  recuperadas, é  um desejo e objetivo da  gestão  Por  Uma  Aiuaba  melhor.

Fotos da Matéria