ENGENHEIRO DO MUNICÍPIO FAZ VISITA TÉCNICA À OBRA DO POSTO DE SAÚDE DE BOM NOME. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

ENGENHEIRO  DO  MUNICÍPIO  FAZ  VISITA  TÉCNICA  À  OBRA  DO  POSTO  DE  SAÚDE  DE  BOM  NOME.

O Engenheiro  Vinícius  Feitosa, fez  uma  visita  técnica à  obra  do  posto  de  saúde, localizada na comunidade de Bom Nome. O objetivo  da  visita, era  elaborar  um replanilhamento  dos  quantitativos  dos  serviços  que  prescritos  no  projeto  e  que  faltam  ser  executados.

De  acordo  com  o  Eng. Vinícius  Feitosa, uma  nova  licitação  deverá  ser  feita, para  ser  dado  continuidade  na  execução  da obra, tendo  em vista  que foi  realizado  um  distrato da licitação  anterior, por  consequência  de  paralização  da obra, devido  a  motivos  superiores.

O prefeito  Ramilson  Moraes, preocupado  com o  processo  da  obra, principalmente  em  se  tratando  de  saúde, pediu celeridade  no  desenvolvimento  para  que  a  população, em breve, seja  beneficiada.