EM SUA RESIDÊNCIA, PREFEITO RAMILSON MORAES E VICE-PREFEITA MARINEZ SALES, RECEBEM O APOIO E CARINHO DO POVO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

EM SUA RESIDÊNCIA, PREFEITO RAMILSON MORAES E VICE PREFEITA MARINEZ SALES, RECEBEM  O APOIO E CARINHO DO POVO.

Na tarde deste dia 22 de novembro, o prefeito Ramilson Moraes e a vice-prefeita, como de costume, abriu as portas de sua residência, para receber o povo. Na oportunidade, o prefeito Ramilson Moares, recebeu correligionários, amigos, apoiadores, vereadores e o povo que queriam abraçar e apoiá-lo neste momento.

Em suas palavras, o prefeito Ramilson Moraes disse, “estou muito agradecido, confiante e sabedor certamente de que Deus sempre estar ao nosso lado. Apesar de Aiuaba estar passando por um momento difícil, como outros municípios brasileiro, ainda tenho que enfrentar estas questões, estas situações problemas que surgem. No entanto quero tranquilizar a população que tudo foi esclarecido, Aiuaba estar crescendo novamente, com uma equipe que trabalha 24 horas, para que possamos retomar o crescimento. Nossa gestão sempre estará comprometida em fazer o que é certo e necessário para o bem dos munícipes. É nossa gestão – Trabalhando Por Uma Cidade Melhor”.