EM AIUABA, NO INTERIOR DO ESTADO, MORADORES DA LOCALIDADE DE BOM NOME, SE EMOCIONAM AO VER ÁGUA SAINDO DA TORNEIRA E SENDO ENCANADA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Na manhã  do  último  dia  25  de  Janeiro, na  comunidade  de  Bom  Nome, cerca  de  63 Km  da  sede  do  município  de, a  cerca  de  540  Km  da  capital  do  estado, aconteceu   a  solenidade  que  objetivava  o  acompanhamento  das   ações  que  melhoraram  o  abastecimento   de  água  e  bem  estar  da  população  local,  que  constantemente  sofre  com  as  estiagem  no  estado.

Estiveram   presentes   na  solenidade  moradores  da  localidade  que  foram  beneficiados  e  estão  emocionados  com  as  ações,  desenvolvidas  pelo  Projeto  São  Jose, em  parceria  com  AMBEV  e  CAGECE.

De  acordo  com  o  prefeito  de  Aiuaba, Ramilson  Moraes, este  projeto, veio  favorecer   e  ajudar  no  desenvolvimento  da  população  daquela  região,  que  sempre  sofreu  com  a  seca.

A  população, emocionada, se  fez  presente  e  segundo  a  alguns  populares, a  água  que  sai  agora  das  torneiras, vai  ajudar  a  combater  as  escassez  de  chuva,  amenizando  assim, as  consequências  da  seca.