CRAS DESENVOLVE ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA TERCEIRA IDADE E É CONSTANTE A PROCURA POR MAIS VAGAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CRAS  DESENVOLVE  ATIVIDADES  DE  EDUCAÇÃO  FÍSICA   PARA  TERCEIRA  IDADE  E  É  CONSTANTE  A  PROCURA  POR  MAIS  VAGAS.

A  Secretaria  de  Assistência  Social, por meio  do  CRAS, vem  realizando  atividades  constantes  de  educação  Física  com  o  pessoal  da  terceira  idade  do  município, o que  é  louvável.

De  acordo  com  a  secretária  de  assistência  social,  Mariana Andrade, “estas  atividades  vem  fortalecer  a  importância  da  prática  de  atividades  físicas, principalmente nesta  fase  da  vida, além  de  contribuir  para  o  combate  ao sedentarismo, afirma.”

A  Gestão Por  Uma  Aiuaba  Melhor, prefeito  Ramilson  Moraes, tem  dado  atenção  especial  à  terceira  idade  e  pretende  estender  o  programa  de  atendimento.

Estas  atividades  estão  sendo  realizadas  pela  professora  de  educação  física Janaira, e  seguem  o  seguinte  cronograma:

SEGUNDA-FEIRA: 17:00  ÀS  18:00

SEXTA-FEIRA:       6:00  ÀS  7:00