COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇAO E DEFESA CIVIL – COMPDEC, REALIZA REUNIÃO PARA INTENSIFICAÇÃO DO DIAGNÓSTICO DOS RESERVATÓRIOS HÍDRICOS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

COORDENADORIA  MUNICIPAL  DE PROTEÇAO E DEFESA CIVIL – COMPEDEC, REALIZA REUNIÃO PARA INTENSIFICAÇÃO DO DIAGNÓSTICO DOS RESERVATÓRIOS HÍDRICOS.

Foi realizada na manhã do dia 05 de dezembro do corrente ano, uma reunião através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

O objetivo da reunião era, avaliar a possibilidade de implementação do planejamento de ações de mitigação e preparação para respostas aos desastres, evitando possíveis rompimentos, e consequentemente, a ocorrência de danos humanos.

Esteve presente, o Tem. Gilvan, representando da Coordenação Estadual de Defesa Civil. O evento aconteceu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, logo em seguida se estendeu para uma reunião na sala do chefe de gabinete, Sebastião Paiva, que contou com a presença do Secretario de Administração e Planejamento, Jonh W. Almada e o secretário adjunto da secretaria de agricultura, Gabriel.