CONVITE - FUNASA, DO Dr. HENRIQUE PIRES E SUPERINTENDENTE ESTADUAL , MAXIMIANO BARBOSA. EVENTO: Desafios do Saneamento Básico e Investimentos da Funasa para os Municípios do Ceará. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

O  presidente  da  Fundação  Nacional  de  Saúde - FUNASA, Dr.  Henrique  Pires,  e  o  Superintendente  Estadual  da  FUNASA  no  Ceará, Maximiano  Leite  Barbosa, convidam para participar do  evento  Desafios do  Saneamento  Básico  e  Investimentos  da  Funasa  para  os  Municípios  do  Ceará.

Data: 24  de  Março  de  2017

Horas: 9h:30

Local: Auditório  SEBRAE/CE

Endereço: Av. Monsenhor  Tabosa - 777 - Praia  de  Iracema.

PROGRAMAÇÃO:

Manhã - 9h:30  às  12h

MESA  REDONDA: Desafios  do  Saneamento  Básico ( Dr. Henrique  Pires, Presidente  da  FUNASA,  e  convidados);

Tarde - 14h  às  17h

Como  acessar  recursos para  obras  de  Saneamento  Básico  e  Elaboração  de  Plano  Municipais  de  Saneamento  Básico.