COMUNIDADE DE BOM NOME, É BENEFICIADA COM MAIS UM VEÍCULO PARA O USO NOS SERVIÇOS DA SAÚDE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

COMUNIDADE  DE  BOM  NOME, É  BENEFICIADA  COM  MAIS  UM  VEÍCULO  PARA  O  TRANSPORTE  DE  SERVIÇOS  NA  SAÚDE.

A  Secretária  Lindalva  Moraes,  por  meio  da  Secretaria  de  Saúde,  em  conjunto  com  a  Secretaria  de  Transportes, na  manhã  desta  Sexta  Feira, entregou  mais  um  veículo  à  comunidade  de  Bom  Nome,  que  será  utilizado  para  os  serviços  da  saúde.

A  gestão  Por  Uma  Aiuaba  Melhor, prefeito  Ramilson  Moraes, dar  sequência  aos  trabalhos  voltados  às  questões  de  saúde  pública, uma  área  que  requer  cuidados  especiais,  principalmente  às  comunidades,  como  as  da  zona  rural.

Fotos da Matéria