COMUNIDADE DE BOM NOME, ANSIOSA PARA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE E O PREFEITO RAMILSON MORAES PEDE CELERIDADE NAS OBRA, QUE JÁ CHEGAM MAIS DE 90% CONCLUÍDAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMUNIDADE DE BOM NOME, ANCIOSA PARA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE E O PREFEITO RAMILSON PEDE CELERIDADE NA OBRA, QUE JÁ CHEGA A MAIS DE 90% DE SUA CONCLUSÃO.

O prefeito Ramilson Moraes, esteve recentemente na comunidade de Bom Nome, e fez questão de pedir celeridade a equipe que estar responsável pela obra do Posto de Saúde. Lembra o prefeito Ramilson Moraes que, “o povo desta comunidade de Bom Nome, não pode mais esperar por uma obra tão importante e de grande serventia para à população daqui e da região. Quero que as pessoas sejam bem atendidas, respeitadas e que tenham possibilidades múltiplas de poderem ter oferecidas às mesmas, um serviço de qualidade, principalmente na área da saúde”.

Para felicidade da população de Bom Nome e região, as secretarias de Saúde e Infraestrutura, estão unindo forças para que a obra seja finalizada o mais rápido possível, como pedido o prefeito Ramilson Moraes, e que a data para inauguração possa logo ser agendada.

Cabe ressaltar que esta obra, fruto ainda da gestão passada de Ramilson Moraes, estava parada por motivos de gestão de continuidade, e quando assumiu a prefeitura novamente, o prefeito Ramilson Moraes atendeu os apelos da população bonomense e região e logo as obras se iniciaram, estando prestes a ficarem pron

Fotos da Matéria