COMUIDADE DE BOM NOME, BENEFICIADA COM A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL JOÃO ALVES DE OLIVEIRA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A comunidade de Bom Nome, cerca de 62 km de distância da sede do município, foi beneficiada com mais um serviço com o selo de qualidade da Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor. Desta feita, a revitalização da Praça João Alves de Oliveira, no centro da comunidade.

Com esforços da Vice-prefeita Marinez Sales, que ao longo destes meses vem juntamente com a secretaria de infraestrutura, num a força tarefa, revitalizando as praças da sede e dos distritos, mais uma vez fez questão de destacar a importância de levar também a cada cidadão, mais espaços de lazer e bem estar.

Para o vereador João Nerice, “esta praça a muito tempo vinha precisando de uma reforma, assim o prefeito Ramilson e a vice-prefeito Marinez, foram solícitos ao nosso apelo e agora a população estar vendo a praça central sendo colocado esta grama, que vem embelezar mais ainda”.