COMISSÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, INICIA OS TRABALHOS PARA REALIZAÇÃO DA EDIÇÃO 2017. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

COMISSÃO  DO  CAMPEONATO  MUNICIPAL  DE  FUTEBOL, INICIA  OS  TRABALHOS  PARA  REALIZAÇÃO  DA  EDIÇÃO  2017.

A  reunião  contou  com a  presença  do  secretário  Francival  Batista ( Totonho )  e  do  secretário adjunto  Chiquinho  Mota, além  dos  auxiliares  Junior   da  Nenzinha  e  de  Tiego  Fernandes.

Nesta  primeira  reunião, o  objetivo  da  Comissão  Organizadora  da  Edição  2017  do  Campeonato  Municipal  de  Futebol  de  Campo, era  discutir  sobre  a  unificação  das  divisões,  ou  seja, o  campeonato  nesta  edição  de  2017  terá  uma  única  divisão,  com  possibilidade  de  primeira  e  segunda  divisões,  a  partir  de  2018.

Também  ficou  DEFINIDO  a  DATA  para  realização  da  1ª ( Primeira ) REUNIÃO   com  as  EQUIPES,  com  o  intuito  de  apresentar  e  discutir  o  formato  do  certame  neste  ano  de  2017.

De  acordo  com  o  secretário de esportes, Francival  Batista ( Totonho ), disse  estar  bastante  otimista, pois  “é  desejo  da  secretaria de  esporte  e  do  prefeito  Ramilson  Moraes,  que  o  campeonato  municipal  volte  a  ter  a  devida  atenção  que  merece  e  que  os  desportistas  aiuabenses  possam  usufruir  de  esporte  com  qualidade”.

REUNIÃO  COM  AS  EQUIPES  -  CAMPEONATO  MUNICIPAL  DE FUTEBOL

EDIÇÃO  2017

DATA: 16  de  MAIO

LOCAL: SECRETARIA  DE  EDUCAÇÃO, CULTURA  E  ESPORTE.

HORÁRIO: 09:00

A  comissão  do  campeonato  municipal  de  futebol – edição  2017,  será  composta  pelos  seguintes  nomes:

Francival  Batista ( Totonho )

Chiquinho  Mota

Junior  da  Nenzinha