COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – ESPECIALEMNTE A MULHER AIUABABENSE | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – ESPECIALEMNTE A MULHER AIUABABENSE

Em  comemoração  ao  DIA   INTERNACIONAL  DA   MULHER, a  Prefeitura  de  Aiuaba, com  participação  da  Vice Prefeita  e  primeira  dama  Marinez  Sales, em  conjunto  com  a  Secretaria  de  Assistência  Social, tem  a  HONRA  de  convidar  você  MULHER  para  participar  de  um  DIA  ESPECIAL  para  você.

Data: 08  de  Março  de  2017

Local: C R A S

Horário:  A  partir  das  08:HS

SÃO  VÁRIAS  SURPRESAS  ESPECIAIS !!!!!

PROGRAMAÇÃO:

8:00  >> Café  da  Manhã

A  partir  das  08:30h:

• Corte  de  Cabelo
  • Escova
  • Maquiagem
  • Unha
  • Limpeza  de  Pele

E  AINDA.....

...Sorteio  de  VÁRIOS    BRINDES  .....  BRINCADEIRAS   e  muito  mais !!!!

PARA  ANIMAR  MAIS  AINDA:

!!!!!!!! BROTHERS   DO   FORRÓ !!!!!!!!!!

VENHA  DIVERTIR-SE  COM  A  GENTE,  VOCÊ  MULHER !  LINDA  E  BELA  SEMPRE !!!

A  Prefeitura  Municipal de Aiuaba, aproveita  a  oportunidade  e  PARABENIZA  todas  as  MULHERES  pela  passagem  desta  data  tão  SOLENE  e  ESPECIAL  e  faz  jus  ao  papel  de  destaque  que  a  mulher ( Mãe – Profissional – Amiga – etc. ) que  gera  vida,  e  que  ao  longo  da  história  da  humanidade, protagonizou  e  continua  protagonizando  momentos  que  ficaram  e  ficarão  marcados  na  sociedade.

Prefeitura  Municipal  de  Aiuaba

Assessoria  de  Comunicação