CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – MAIS PAIC | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Prefeitura  Municipal de Aiuaba-CE, por  intermédio da Secretaria de Educação, em  conformidade  com a  Lei 15.276/2012, que  trata  da  concessão  de  Bolsas pela  secretaria de Educação do estado ( SEDUC), no âmbito  do programa de Aprendizagem na Idade certa – MAIS  PAIC, torna  público, para o conhecimento dos interessados, abertura de inscrições e convoca os interessados   a  se  submeterem  ao  processo de seleção de bolsistas  às  bolsas  de  Extensão  tecnológica  nível  VI  para  fazer  parte  do  BANCO  DE  BOLSISTAS  do  referido  programa,  nos  termos  estabelecidos  na  chamada  Pública  e  seus  anexos.

DOS  REQUISITOS

O  candidato  a  ser  selecionado  deverá, obrigatoriamente, preencher  os  seguintes  requisitos:

- Ter  formação  na  área  de  Educação;

- Ter  experiência  na  Educação  Básica, por  no  mínimo, 02 (dois) anos.

DISPOSIÇÕES  GERAIS

1.6  A  CARGA  HORÁRIA máxima  de  dedicação  é de  40 (quarenta ) horas semanais do bolsista, em caso de período inferior, serão estabelecidos valores de forma proporcional, conforme Ar.t 7º da Lei nº 15.276/2012.

PROCESSO  DE  SELEÇÃO

I – Avaliação de currículo dos candidatos;

II – Avaliação do Plano de Trabalho;

III – Entrevista; dentre  outros.

CRONOGRAMA

23  e  24  de  Fevereiro  e  02  de  Março de 2017:  Inscrição dos candidatos, mediante preenchimento de Formulário de Inscrição e entrega  da documentação na Secretaria de Educação.

03  de  Março de 2017: Realização  das  Entrevistas  na  Secretaria Municipal de Educação.

06  de  Março  de  2017: Resultado da Seleção.

07  de  Março  de  2017: Prazo  para recurso  do  resultado.

08  de  Março  de  2017: Divulgação  do  Resultado  final

Mais  informações,  na  Secretaria  de Educação  do  Município  de Aiuaba,  à  Rua  Armando  Arraes  feitosa, Nº  229, bairro  Boa  Vista,  confronte  ao  cartório  Nocrato.

Assessoria  de  Comunicação

Prefeitura  de  Aiuaba