CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – A BOLA COMEÇA A ROLAR NESTE FINAL DE SEMANA, SÁBADO E DOMINGO – EDIÇÃO 2017. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

Neste final de semana, a Secretaria de esporte e Juventude do município, por meio dos trabalhos realizados em conjunto pelo secretário Francival Batista ( Totonho ) e o adjunto Chiquinho Feitosa, onde uma força tarefa foi realizada para que o campo do Bairro Altos Campos recebesse os jogos do Certame Municipal 2017.

Depois de 15 dias de trabalho, o campo estar em perfeitas condições e a bola vai rolar a partir das 14:hs deste sábado. De acordo com o secretário Totonho, os esforços do prefeito Ramilson Moraes, para que o campeonato aconteça são inúmeros, e o mais importante será o legado que ficará para os desportistas do Bairro Altos Campos, que ganharam uma reforma no campo de futebol, ganhando nova estruturas com bancos de reservas e sala para comissões.

Datas, jogos e Horários:

DATA: 17-06-2017, SÁBADO / LOCAL: CAMPO DO BAIRRO ALTOS

HORAS: 14:HS >>>> JOGO: GUERREIRÃO X POPULAR

HORAS: 16:HS >>>> JOGO: ALTOS CAMPOS X VILA NOVA

DATA: 18-06-2017, DOMINGO / LOCAL: CAMPODO BAIRRO ALTOS

HORAS: 14:HS >>>> JOGO: CEDRO X SÃO NICOLAU

HORAS: 16:HS >>>> JOGO: JUVENTUDE X REAL BV

A secretaria de Esporte e Juventude, convida a totos/as para apreciar belas tardes de futebol.