CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

CAMPANHA  DE  VACINAÇÃO  CONTRA  A  INFLUENZA

No  dia  13  de  Maio, sábado  próximo, das  8:00hs  às  16:00hs, acontecerá  as  ações  da  Secretaria  de  Saúde  do  Município,  referente  a  CAMPANHA  DE  VACINAÇÃO  CONTRA  A  INFLUENZA.

Segundo  a  secretária  de  saúde  do  município, Lindalva  Moraes, as  crianças  de  6 ( seis)  meses  e  menores  de  5 ( cinco ) anos,  as  gestantes, mulheres  que  tiveram  filhos  a  menos  de  45 ( quarenta  e cinco ) dias, trabalhadores  de  saúde, idosos, diabéticos, pessoas  portadores  de  doenças  crônicas  e  também  os  professores  de escolas  públicas  e  privadas, devem  tomar  a vacina  contra  a influenza  neste  dia.

A  secretaria  de  saúde  informa  ainda  que, TODOS  OS  POSTOS  DE  SAÚDE  ESTARÃO  ABERTOS  NESTE  DIA.