BRINQUEDOTECA REABRIU E OS PEQUENOS GANHAM MAIS UM ESPAÇO DE LAZER NO MÊS DAS CRIANÇAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A secretaria de Assistência Social, a partir de um trabalho coletivo, envolvendo a secretaria de educação e o Polo de Convivência, reabriu a BRINQUEDOTECA do município. De acordo com a secretária Mariana Moraes, “este é mais um espaço de lazer, em que as crianças terão a oportunidade de brincarem e se divertirem a vontade”.

A vice-prefeita Marinez Sales, que havia pedido celeridade na recuperação da mesma e que não mediu esforços para a realização de mais esta ação, disse que, “a gestão trabalhando por uma cidade melhor, sempre dará prioridade às questões que de mais urgência que estão para serem resolvidas no município. Criança é prioridade, por isso estamos promovendo esta reinauguração da brinquedoteca, com o intuito de levar mais lazer às estas crianças”.

Durante todo este mês de outubro, a brinquedoteca, localizada no polo de convivência, estará com uma programação voltada especialmente para as crianças.

As visitas podem ser agendadas na secretaria de Assistência Social ou na própria brinquedoteca, no polo de convivência.