BARRA F.C. É CAMPEÃ DO I REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE BARRA | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

BARRA F.C. É CAMPEÃ DO I REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE BARRA

BARRA  F.C.  É  CAMPEÃ DO I REGIONAL DE FUTEBOL  DE CAMPO DE BARRA

Organizado pela Secretaria de Esporte e Juventude do Município, o I Regional de Futebol de Campo de Barra chegou a grande decisão no último sábado dia 23 de dezembro de 2017.

Na grande final estavam de um  lado BARRA FC e do outro LINDEZA EC. Ambas as equipes chegavam com algumas características próprias à decisão. Se por um lado, a Barra era favorita pelo elenco que tinha e o fato de jogar no seu campo, do outro o time da Lindeza tentava surpreender como foi no jogo das semi-finais.

Na partida, o time da Barra desde o início, se mostrou mais atento e focado na disputa pelo título, marcando logo dois gols no início do jogo, jogando um “balde de água fria” nas pretensões da Lindeza, que foi surpreendida na sequência com mais dois gols. Terminava assim o primeiro tempo, 4x0 para Barra.

No segundo tempo, até que a Lindeza equilibrou mais a partida, fazendo um gol, porém, a Barra fez o quinto gol e a partida terminou assim, Barra vencendo a final por 5x1 e se sagrando CAPEÃ do Regional de 2017.

O secretário de esporte e Juventude, Totonho, fez questão de destacar a participação positiva das equipes no evento e agradeceu aos dirigentes pelo “bom exemplo dado como desportistas que são”.

Para o secretário adjunto Chiquinho Mota, “este evento só foi possível pelo apoio recebido da prefeitura municipal de Aiuaba, gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, que ver no esporte mais uma oportunidade de as pessoas se confraternizarem e também praticarem seu lazer”.

O vereador Gustavo Neto, da base do governo municipal e respondendo pela comunidade, participou da solenidade de entrega de prêmios aos vencedores. Fez questão de “agradecer o apoio que o prefeito Ramilson Moares vem dando à comunidade de Barra neste seu início de mandato”. Além do esporte, o prefeito Ramilosn Moraes, conseguiu poços profundos para a região de Barra.

O assessor de comunicação da prefeitura municipal Kelson Mota, também esteve presente, e ressaltou o apoio que o prefeito Ramilson Moraes vem dando às iniciativas esportivas no município, e que, serão intensificadas no ano de 2018. A gestão do prefeito Ramilson Moraes e da vice-prefeita Marinez Sales, vem honrando com todos os compromissos firmados com a população aiuabense. Desejamos um feliz natal, e um ano que se inicia repleto de  conquistas, paz e harmonia entre os povos”.

Parabéns BARRA FC pelo título !!!