ATIVIDADES DE DANÇA SÃO UMA CONSTANTE, NO TRABALHO REALIZADA COM A TERCEIRA IDADE PELO CRAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A  secretaria  de  Assistência  Social, por   meio  do  CRAS, vem  realizando  diversas  ações  que  promovem  o bem  estar  dos  idosos  na  sede e  outras comunidades  do  município.

Além  da  sede, as  comunidades  de  Bom - Nome, Barra, Cedro, Barra - Verde e  São Nicolau, são  contempladas  com as  atividades.

As  ações  vão  desde  as  aulas  de  dança  à  atividades  físicas  adaptadas   e  que  são  realizadas  por  profissionais  qualificados, visando  sempre  a  manutenção  e  desenvolvimento do  corpo  com  saúde.

Cronograma  com  datas  e  horários   das  aulas  de  educação  física  na  sede:

Segunda  - Feira: 17:00 às  18:00

Sexta – Feira:      06:00  às  07:00