AMBULÂNCIAS DOCUMENTADAS E EMPLACADAS, ENTREGUES À DIREÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL, PRONTAS PARA SERVIR À POPULAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

O secretário adjunto de transportes do município, Mário Severiano, na manhã deste dia 06 de Julho, fez a entrega das chaves, à diretora do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, Docilângea, das duas novas ambulâncias que haviam chegado ao município, reivindicadas  pela gestão do prefeito Ramilson Moraes, Trabalhando Por Uma Cidade Melhor.

As duas ambulâncias agora estão aptas para serem usufruídas pela população que necessita.

A secretária de Saúde do município, Lindalva Moraes, disse estar “ comemorando e ao mesmo tempo felicitando o trabalho e atenção especial que vem tendo o prefeito Ramilson Moraes com as questões relacionadas à saúde, o que é prioridade”.

Fotos da Matéria