AIUABA SEDIA ENCONTRO REGIONAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

AIUABA SEDIA ENCONTRO REGIONAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Foto Autor
img

AIUABA SEDIA ENCONTRO REGIONAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Com o objetivo de apresentar e discutir um novo método, a partir de influência do Unicef, sobre como desenvolver de forma integral a primeira infância da criança pequena. O encontro  estará sendo realizada entre os dias 7 e 9 do corrente mês, e Aiuaba foi escolhida como sede desta etapa.

Neste processo de implementação e fomentação do Programa Criança Feliz, uma metodologia alternativa vem sendo implantada, sendo os encontros em diferentes polos. O primeiro encontro ocorrido neste ano, aconteceu na cidade de Crateús.

A secretária de Assistência Social, Mariana Andrade disse que, “é uma satisfação muito grande poder acolher as representatividades dos municípios vizinhos e região. Estamos muitos motivados, e a gestão do prefeito Ramilson Moraes vem dando total apoio aos trabalhos realizados por nossa pasta. O Programa Criança Feliz, só tem a ganhar com mais esta ação”.

De acordo com o secretário de administração, Jonh W. Almada, “ações que venha ao encontro das necessidades dos munícipes, principalmente os que mais sofrem, como os atendidos pelo Bolsa Família e BPCs, são sim prioridade para gestão do prefeito Ramilson Moraes. Hoje Aiuaba estar sediando este encontro e que, consequentemente, quem será beneficiado diretamente serão as crianças, que tem um olhar especial por parte desta gestão”.

Também esteve presente na abertura  dos trabalhos, o articulador do Selo Unicef no município, professor Kelson Mota, e fez questão de destacar que, “é de fundamental importância um atendimento de qualidade e um olhar específico à primeira infância, pois assim aumentarão sobremaneira as chances da criança poder crescer mais saudável, melhorando o processo de seu desenvolvimento integral”.

Comentários

    Não existem comentários a esta matéria !

Faça Seu Comentário