AGRICULTURA FAMILIAR – AGRICULTORES AIUABENSES ENTREGAM AMOSTRAS DOS PRODUTOS NA SEDE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

AGRICULTURA FAMILIAR – AGRICULTORES AIUABENSES ENTREGAM AMOSTRAS DOS  PRODUTOS  NA SEDE  DA  SECRETARIA DE AGRICULTURA.

Nesta Terça- feira, dia 18 de Julho, na Sede da Secretaria de Agricultura, juntamente com os agricultores,  iniciou-se a entrega de amostras dos produtos da Agricultura famíliar, onde o Governo Municipal adquire  os produtos dos agricultores locais , repassando-os para o programa  da  merenda escolar do município.

De  acordo  com  o  secretário Welison Bezerra, “com estas ações, o município estar proporcionando mais oportunidade de aumento de renda dos pequenos agricultores e oferecendo uma alimentação mais saudável para os alunos”.

Fotos da Matéria