ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AIUABA – CE – EDIÇÃO 2017. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AIUABA – CE – EDIÇÃO 2017.

ABERTURA   DO  CAMPEONATO  MUNICIPAL  DE  FUTEBOL  DE  AIUABA – CE – EDIÇÃO  2017.

No último  final de semana, dias 17  e  18  de  Junho, aconteceu a  abertura oficial do Campeonato de Futebol de Campo – 2017.

Com muita festa e participação do público, as  equipes  do Guerreirão e Popular  fizeram a  abertura  do  certame  2017, no sábado dia 17. Ao final do jogo, vitória do  Guerreirão  por  3x0.

Destaque  para  o  campo de futebol do bairro Altos  Campos, que ganhou nova estrutura que será deixada  de legado para  a  comunidade.

O  secretário de esportes Francival Batista (Tontonho) disse, estar  contente com  a  participação da comunidade e  que seguirá  lutando para que  este sucesso da primeira rodada, possa se estender até a  final do  campeonato agendada para o dia 15 de setembro do corrente ano.

O  prefeito  Ramilson Moraes estar  dando destaque especial  para o estádio caiçarão, onde  vai acontecer em breve a plantação de grama e acompanhando de perto o  andamento do campeonato deste ano.

O secretário adjunto, Chuiquinho Feitosa, disse que a comissão organizadora vem desde o mês de abril se dedicando  para  que  o  campeonato  municipal aconteça e  agrade  a  todos/as. Destacou ainda, a novidade deste ano que será os jogos nos distritos.

No próximo final semana, dias 23  e  34  de  Junho, dois  jogos acontecerão no campo dos Altos e dois no campo do distrito de Bom Nome.

Resultados do final de semana:

SÁBADO – 17 DE JUNHO – Grupo “A”

GUERREIRÃO 3X0 POPULAR

ALTOS CAMPOS 2X0 VILA NOVA

DOMINGO – 18 DE JUNHO – Grupo “B”

CEDRO 3X0 SÃO NICOLAU

JUVENTUDE 6X1 REAL BV