A COMISSÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, REUNIU-SE COM OS DIRIGENTES DE EQUIPES PARA DISCUTIR A EDIÇÃO 2017 | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

A  COMISSÃO  DO  CAMPEONATO  MUNICIPAL  DE  FUTEBOL, REUNIU-SE  COMS  OS  DIRIGENTES  DE  EQUIPES  PARA  DISCUTIR  A  EDIÇÃO  2017

Na  manhã  deste  dia  16  de  Maio, na  secretaria  de  Esportes  e  Juventude  do  município, a  Comissão  Organizadora  do  Campeonato  Municipal  de  Futebol  de  Campo, reuniu-se  com  os  dirigentes  de  equipes  municipais, no  intuito  de  discutirem  o  formato  do  regulamento  para  a  edição  2017.

Esteve  presente  à  reunião, o secretário e membro  da  comissão, Francival Batista ( Totonho), que fez  questão  de  ressaltar  a  importância  que  a  secretaria  de  esportes e  juventude, na  gestão  Por  Uma  Aiuaba  Melhor, prefeito  Ramilson Moraes, vem  dando    ao  esporte, apesar  das  dificuldades.

O  secretário  adjunto Chiquinho  Mota, parabenizou  a  presença  de  todos  os  dirigentes  e presentes, e  deu  sequência  à  reunião, colocando  os  pontos  para  serem  discutidos  pelos  dirigentes, dentre  eles:

- Quantidade  de  atletas  de  outro  município;

- Horário  dos jogos;

- Atos  indisciplinares;

- Número  de  substituições;

- Arbitragem;

- Fórmula  de  disputa,  dentre  outros  pontos.

O  campeonato  estar  previsto  para  ter  início  no  dia  17  de  Junho  às  14:00,  no  estádio  Caiçarão.

Em  breve  divulgaremos  os  grupos,   a  tabela  da  primeira  rodada  e os  jogos  de  abertura  do  Campeonato  Municipal  2017.